domingo, 30 de março de 2008

Contra Relógio Final de Almodóvar

E assim terminou a 1ª Volta ao Concelho de Almodóvar, com a Vitória final do Célio Apolinário, num Contra Relógio onde se viu grandes máquinas e muita classe!
Parabéns a todos!












Fotos da 2ª Etapa da Volta Almodóvar

E numa manhã que prometeu alguma chuvita, lá se percorreram mais uns Kilometros em alta velocidade nas estradas do Concelho de Almodóvar com uma vitoria dos homens do CC Salvaterra, David Garrido.








sábado, 29 de março de 2008

1ª Etapa da 1ª Volta ao concelho de Almodóvar

Arrancou hoje em Almodóvar a 1ª Volta ao Concelho de Almodóvar, com uma etapa muito diputada, em que se conciliou mais uma vez a bonita paisagem natural Alentejana , na qual venceu mais uma vez esta época o grande master Célio Apolinário, "Parabéns Mamen"!!









Almodóvar, Março 2008

sexta-feira, 21 de março de 2008

Chegada da Primavera!

A manhã do primeiro dia de Primavera começou muito bem, mas parece que não veio para ficar, e o inverno não nos quer deixar, mas para mim ficou marcado com esta linda paisagem.

Torres Vedras, Março 2008

domingo, 16 de março de 2008

Volta Distrito Santarém

Durante este final de semana percorreram nas estradas do distrito ribatejano algumas das grandes estrelas do nosso pelotão nacional e internacional, que nos proporcionaram bonitas fotos misturadas com a paisagem Ribatejana.




Volta Distrito de Santarém, Março 2008

Circuito Casais Penedos em Master´s

Decorreu hoje mais uma prova de ciclismo organizada pela União Penedense no Concelho do Cartaxo, na qual cá vai uma selecção de fotos da prova de Veteranos A, Elites e Sub-23








Casais dos Penedos, Março 2008

domingo, 9 de março de 2008

Master´s do asfalto

Com a abertura da época velocipédica dos Master´s do pelotão nacional decorreu hoje na bonita zona de Setúbal arranque da época 2008, com destaque para a vitória ao sprint do meu sempre amigo de infancia Célio Apolinário.
Não podendo agradar todos cá vai uma selecção imagens da rapaziada.

Setúbal, Março 2008