terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Heróis da Volta Algarve

Assim terminada mais uma Volta pelas estradas Algarvias onde marcaram presença grandes nomes e equipas da actualidade Velocipédica mundial, de onde saiu vencedor o espanhol Alberto Contador da equipa Astana, que se estreou pelas nossas estradas, começou a sua época 2009 com classe, tal como terminou em 2008 vencendo Giro Itália e Vuelta, já para não esquecer o ano de 2007 onde venceu o Tour de França. Também outra figura que marcou bem a presença nas estradas algarvias foi o nosso Tiago Machado da Madeinox Boavista que meteu o pessoal debaixo de olho por esse mundo fora, com a categoria a que nos habituou cá no nosso pelotão.
E assim seleccionei aqui algumas imagens para partilhar com os meus visitantes e amigos deste meu pequeno cantinho, e já agora aproveito e peço desculpa pelo atraso na colocação das fotos...















Algarve,Fevereiro 2009

domingo, 22 de fevereiro de 2009

1ª Prova Taça Portugal Sub-23

Arrancou hoje em Morelena - Sintra a Taça de Portugal de Sub-23, onde o o jovem Domingos Gonçalves da formação de Santa Maria da Feira/E. Leclerc/Moreira Congelados, levou a camisola de líder para casa, batendo ao sprint Marco Cunha da Aluvia/Valongo e na terceira posição ficou o leão Ivo Fernandes, que assim marcou o regresso da equipa de Alvalade ás estradas nacionais, e aos pódios. Por equipas venceu a formação liderada por Manuel Correia de Santa Maria da Feira.








Morelena, Fevereiro 2009

domingo, 15 de fevereiro de 2009

XX Troféu RTP / Prova de Abertura

Com o inicio da época 2009 as laranjas mecânicas Holandesas da Rabobank, arrecadaram o vigésimo troféu Algarvio fazendo uma dobradinha, num vigoroso sprint onde o ex campeão mundial de pista Theo Bos bateu ao sprint o seu colega Van Stayen e o nosso representante luso Manuel Cardoso da Liberty Seguros.










Faro, Fevereiro 2009

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Arranque da Temporada 2009

E assim se deu inicio a mais uma época velocipédica com o tiro de partida para a prova de abertura do escalão de equipas de clube, a ser dado em Vilamoura e com a chegada ao sprint na cidade de Loulé onde o jovem Bruno Sancho da equipa DR - Mortágua, comandada pelo ex sprinter Pedro Silva levou a melhor sobre os dois homens da Capital do Vinho - Cartaxo / CC JM Nicolau, Edgar Anselmo e Fábio Coelho respectivamente.





Algarve, Fevereiro 2009