terça-feira, 24 de março de 2009

19ª Meia Maratona de Lisboa

Decorreu no passado domingo 22 Março a 19ª Meia Maratona de Lisboa, que juntou 35 mil atletas na Ponte 25 de Abril, onde marcaram a presença desde os anónimos de varias idades e etnias amantes da modalidade até aos mais consagrados fundistas mundiais dos quais o recordista mundial e campeão Olímpico da meia maratona o Queniano Samuel Wanjiru, o vice campeão Olímpico da Maratona o Marroquino Jaouab Gharib, entre outras vedetas que deram muita cor, alegria, animação e algum sofrimento.
De salientar que decorreu também a prova de cadeira de rodas que nos faz sempre reflectir um pouco, na qual saíram vencedores a Britanica Shelly Woods e nos masculinos venceu o jovem suíço Marcel Hug.
Na meia maratona o vencedor a levar a coroa de louros foi então o Queniano Lel Martin,e nas femininas a melhor foi a Norte Americana Kara Goucher.
























Lisboa, Março 2009

domingo, 8 de março de 2009

3ª Volta ao Concelho de Albufeira

De volta ás terras Algarvias, este fim semana o pelotão decorreu nas estradas do concelho de Albufeira mais um troféu em homenagem à referencia do ciclismo Algarvio de seu nome José Mendes, e sem dúvida um dos melhores ciclistas nacionais.
Deste troféu saiu vencedor o Algarvio Samuel Coelho do Palmeiras Resort - Prio - Tavira, deixando no segundo posto outro algarvio em representação do CC Loulé - Louletano - Aquashow, e na terceira posição Bruno Pires da Barbot - Siper.
Nas etapas tivemos na primeira, Bruno Pires que homenageou o saudoso Bruno Neves, que à dois anos vencera naquele local a etapa e o troféu. Na segunda etapa saiu vencedor o jovem Bruno Lima da Madeinox Boavista com chegada à Guia,e por ultimo hoje venceu Filipe Cardoso da Liberty - Seguros, com chegada a Albufeira.














Albufeira, Março 2009