domingo, 26 de abril de 2009

1º Memorial Bruno Neves

Decorreu hoje o 1º Memorial em memória do querido amigo Bruno Neves. Poucas palavras há a acrescentar num dia cheio de emoções, e deixo as imagens do dia em forma de homenagem. A acrescentar que a vitória coube ao jovem Edgar Pinto da equipa Liberty-Seguros que muito trabalhou para levar este trofeu para casa. Parabens à organização do evento que coube à Escola de ciclismo Bruno Neves, dos amigos e familiares que estiveram à altura da festa que o Bruno teve hoje na sua terra Natal.
Mais fotos da prova online em http://www.fotojaf.cycloweb.com/







Oliveira de Azemeis/Nogueira do Cravo

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Prova de Contra Relógio por Equipas Prémio José Amaro

Assim terminou a 2ª edição do Grande Prémio José Amaro, com a 3ª Etapa a ser disputado no sistema de contra relógio por equipas, que deu uma animada tarde desportiva às gentes de Grândola, onde serviu para apoiar a equipa da casa que era a portadora da camisola de líder, e serviu também para homenagear o grande atleta que foi José Amaro com a presença dos familiares do falecido, e dar o merecido apoio à organização que mais uma vez esteve à altura deste evento. Na prova na luta contra o cronometro a equipa vencedora foi a equipa do CCSalvaterra que assim recuperou a camisola para o seu atleta João Portela. Na classificação da montanha o vencedor foi o ciclista que se apresentou como individual João Martins, na camisola verde dos pontos venceu Luís Romão da equipa de Sintra CC-Viveiros Vítor Lourenço, e o vencedor das Metas Volantes foi Carlos Gomes dos Ribatejanos CCSalvaterra, que por sua vez também venceram colectivamente.
Mais fotos da prova online em http://www.fotojaf.cycloweb.com/



















Grândola, Abril 2009

2ª Etapa do Prémio José Amaro

Durante a manhã decorreu a etapa de ligação Melides/Grândola, com a distancia de 73.60Km com uma bastante melhoria das condições atmosférica, onde a excelente média da etapa foi de 39.92 Km hora, numa paisagem típica do Litoral Alentejano, onde saiu vencedor Rui Rodrigues em representação da equipa da casa Crédito Agrícola-Fundiarte-CCLA, que bateu ao sprint o Sintrense Vítor Rodrigues da equipa Sintra CC-Viveiros Vítor Lourenço. Assim com esta Vitoria Rui Rodrigues arrebatou a camisola amarela ao atleta do CCSalvaterra João Portela. Por equipas a vitoria sai aos homens da casa.
Mais fotos da prova online em http://www.fotojaf.cycloweb.com/













Melides, Abril 2009