segunda-feira, 31 de agosto de 2009

6º GP Crédito Agrícola - Troféu RTP

Chegou ao final mais uma edição do Troféu RTP para a categoria de sub-23. Decorreu se o 6º Grande Prémio Crédito Agrícola com partida e chegada de Soure, onde o inimigo principal foi mesmo intenso calor que se fez registar, tendo os termómetros acusado 44º C de máxima e a média da etapa foi 40º C.
O mais rápido voltou a ser um atleta da equipa Luso-Espanhola Artesania Galicia/CC Lugo. Desta vez foi Rui Sá a chegar isolado à meta repetindo o feito do seu colega José Cerezo. Na Geral como esperado a vitoria deste troféu foi para Carlos Baltazar da equipa Aluvia-Valongo.












Soure, Agosto 2009

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

10ª Etapa Volta Portugal

E assim terminou a mais importante prova do nosso calendário nacional que é a nossa Volta a Portugal em bicicleta, onde o pelotão nacional dominou por completo o pódio! Nuno Ribeiro da Liberty Seguros repetiu o êxito de 2003 levando para sobrado o desejado Troféu. Por equipas a vitoria coube aos Algarvios do Palmeiras Resort-Prio-Tavira. A prova da luta contra o relógio foi ganha por Hector Guerra colega de equipa do novo herói. Mais uma nota de relevo do dia, foi a despedida do "jovem" Joaquim Andrade que ontem completou 41 anos e inscreveu o seu nome no Guiness Book por conseguir terminar a sua 21ª Volta consecutiva. Agora venha uns dias de descanso para os guerreiros que bem merecem.




















Viseu, Agosto 2009

sábado, 15 de agosto de 2009

9ª Etapa Volta Portugal

Decorreu hoje a derradeira etapa rainha da presente volta a Portugal com chegada ao alto da Torre, e Nuno Ribeiro foi o mais forte na luta entre os favoritos, amealhando uns preciosos segundos para os mais directos adversários, preparando se para repetir a vitoria final de 2003. A etapa foi sempre controlada pela equipa Liberty Seguros desde a saída de Oliveira do Bairro.
























Alto da Torre - Seia, Agosto 2009