sábado, 31 de outubro de 2009

Contra Relógio Final Volta ilha da Madeira

E assim terminou mais uma edição da Volta ilha da Madeira, com o contra relógio final decorrido nas ruas do Funchal, onde o mais rápido foi o jovem Campeão Nacional de Espanha de contra relógio de sub 23, Aser Esteves da equipa CC Spol-Caixanova. O camisola amarela Bruno Silva da formação de Valongo, só teve que gerir a sua boa vantagem que tinha adquirido nos dias anteriores e foi aproveitando as vistas pelas ruas, fazendo o 13º tempo do crono.
Quero deixar aqui uma mensagem de agradecimento a toda a organização desta 34ª Volta a ilha da Madeira, pelo acolhimento que me foi prestado!!!!
Parabéns a todos!
















Funchal, Outubro 2009

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

6ª Etapa da Volta ilha da Madeira

Terminaram as duras etapas em linha na ilha da Madeira, com a derradeira etapa com partida do Machico e chegada a Porto da Cruz, ficando só por disputar o contra relógio por séries. O vencedor foi Nelson Oliveira Vice-campeão mundial de contra relógio sub-23, que chegou isolado lado a lado com líder Bruno Silva da aluvia Valongo num gesto de Fair play, nada melhor do que acabar assim uma época velocipédica em espírito de amizade.












Machico, Outubro 2009

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

5ª Etapa Volta ilha da Madeira

Mais um dia cá pela ilha da Madeira, com mais uma etapa com os rapazes da Aluvia-Valongo a chegar em primeiro a Santana, desta vez foi Jorge Silva a vencer a 5ª etapa isolado. Na geral continua Bruno Silva da Aluvia-Valongo a comandar esta volta à ilha da Madeira.










Santana, Outubro 2009