domingo, 22 de novembro de 2009

Campeonato Europeu de Longboard

Decorreu na praia de Santo Amaro de Oeiras com ondas de cerca de 2 metros e dia de sol a final do circuito Europeu de Longboard e também o final do evento do Estoril Surf Festival 09, consagrando o inglês Ben Skinner que assim revalidou o titulo de campeão europeu de Longboard. A nível nacional o melhor luso foi Miguel Ruivo com os seus 42 anos deu um festival de surf, mas o titulo de campeão nacional de Longboard ficou entregue a João Veríssimo.



















Santo Amaro de Oeiras, Novembro 2009

sábado, 21 de novembro de 2009

Crosse Internacional Oeiras

Disputada debaixo de chuva decorreu a 10ª edição do Crosse Internacional de Oeiras teve como vencedores o Etíope e campeão do Mundo Gebre Gebremariam, e a Portuguesa Jessica Augusto da equipa da Nike.
A prova decorreu no complexo desportivo do Jamor, e serviu também para seleccionar os atletas que irão estar presentes no próximo campeonato da Europa.












Jamor, Novembro 2009

domingo, 8 de novembro de 2009

Cycling Indoor Tavira 3º dia competição

Terminaram os Campeonatos do Mundo de ciclismo de sala em Tavira, com a Alemanha a dominar em todas as categorias artísticas levando 10 medalhas, somente na modalidade de Ciclobol, a Suíça foi a vencedora do torneio sagrando se assim Campeã do Mundo. O Alemão David Schnabel revalidou o titulo de campeão Mundial de ciclismo artistico, e nas femininas a vecedora foi Corinna Hein.












Tavira, Novembro 2009