domingo, 25 de abril de 2010

2º Memorial Bruno Neves

Decorreu hoje o 2º Memorial Bruno Neves, prova pontuável para a Taça de Portugal Liberty Seguros Elites e Sub-23. O vencedor foi o Espanhol David Bernabéu da formação da Barbot-Gaia, que chegou isolado a Nogueira do Cravo, após partida de Oliveira de Azeméis. Na segunda posição ficou Edgar Pinto da equipa da LA-Paredes-Rota dos Móveis, que foi o portador da camisola de líder, após ter vencido a edição anterior.
Na liderança da Taça de Portugal Elites, continua a ser Cândido Barbosa da formação Algarvia Palmeiras-Resort-Prio-Tavira,e no escalão Sub-23 a liderança agora pertence a Fábio Palma da Maia-Bike Team.









Oliveira de Azeméis, Abril 2010

segunda-feira, 19 de abril de 2010

2ª Etapa do 3º Prémio José Amaro

Terminado mais uma edição do Prémio José Amaro organizado pelo Clube Ciclismo Litoral Alentejano, o vencedor da etapa com partida de Melides, e chegada em circuito na vila de Grândola, o vencedor da etapa foi Luís Machado da formação de Sintra Viveiros Vítor Lourenço, que assim bateu ao sprint os mais directos adversários, ficando na segunda posição Humberto Silva, da equipa Alentejana de Almodôvar Peçamodovar/Albitur, e na posição seguinte o vencedor deste grande Prémio, e atleta do concelho Luís Pinela, a representar a formação CC Évora/Prorace/Évorabike. Na geral por equipas a vencedora foi CC Salvaterra.











Grândola, Abril 2010

sábado, 17 de abril de 2010

1ª Etapa 3º Prémio José Amaro

Saiu hoje para a estrada com partida de Grândola e chegada ao alto da Nossa Senhora da Penha mais uma edição do Prémio em Homenagem ao grande Campeão José Amaro, ciclista natural desta vila do litoral Alentejano. O primeiro a cortar a linha de chegada no alto foi Carlos Coelho da equipa Ribatejana CC Salvaterra, que bateu ao sprint os seus dois colegas de fuga, respectivamente Márcio Correia da equipa Viveiros Vítor Lourenço/Sintra CC, e Luís Pinela da formação Alentejana Prorace/Évorabike/CC Évora.














Grândola, Abril 2010