sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Prémio Fotojornalismo Liberty

Na passada 4ª feira 30 Outubro 2007 foram entregues os prémios referentes ao 3º Concurso de Fotojornalismo Liberty Seguros 2007, na qual tive a honra de receber o 1º Prémio na categoria de melhor momento em prova, e o 2º Premio no melhor momento Liberty.




Na foto vencedora com o azar da queda do pelotão tive a sorte de vencer na categoria de melhor momento em prova, na qual dedico esta foto à Sami pela paciencia que tem para comigo, aos amigos motards Braga, Paulão, Nelinho, e a todos os amigos que me incentivam a andar nestas andanças do fotojornalismo.

Troféu Joaquim Agostinho, Julho 2007

Na foto premiada em 2º lugar retrata o esforço dos equipers que muito lutam para os seus líderes e que normalmente não são reconhecidos no meio do público, dedico a todos os ciclistas porque se eles eu não seria premiado.

Volta Sotavento Algarvio, Junho 2007


E por ultimo a foto de família, com o pessoal premiado no Prémio de Fotojornalismo Liberty, que aproveito desde já para agradecer em especial ao Nuno Veiga, Paulo César, Paulo Maria entre outros, pelos truques e experiência que me teem transmitido.

3 comentários:

paulodosminis disse...

Amigo parabens pelos Prémios já merecias e boa sorte neste mundo dos bate-chapas!

Xplink disse...

É verdade, és o gajo que mais se tem dedicado à causa, e tb é verdade que tens evoluido muito fotográficamente. Parabéns!!!

João Fonseca disse...

Obrigado amigo!
Também com colegas experientes e que me transmitem o que sabem, tinha mesmo que evoluir.
O premio como já o referi publicamente também o devo a voces!