domingo, 18 de maio de 2008

4ª Etapa GP Paredes Rota dos Móveis

E assim terminou a 3ª edição do Grande Prémio Internacional Paredes Rota dos Móveis, com a enorme vitória do ciclista Pedro Cardoso da LA-MSS-Póvoa que assim inscreve pela 2ª vez no historial deste Prémio o seu nome na lista dos vencedores, com muita emoção.
Aproveito também para agradecer à organização pela colaboração que me prestou, e na organização deste Grande Prémio Internacional que esteve ao seu alto nível, e também ao motard Paulo Sousa que foi quem me ajudou bastante para a qualidade destas imagens.

















G. P. Paredes Rota dos Móveis, Maio 2008

1 comentário:

Paulo Sousa disse...

João, agradeço o teu comentário mas limitei-me a fazer o meu serviço.

A qualidade do mesmo é da tua inteira responsabilidade, eu limitei-me tão-somente a seguir as tuas solicitações.

Parabéns pelas excelentes fotos e já agora publica mais algumas para que possam ver a excelente qualidade do teu trabalho.

Um abraço e venha aproxima corrida que será com todo o gosto que te transportarei.