sexta-feira, 22 de maio de 2009

3ª Clássica Sotavento Algarvio

Nuno Ribeiro da equipa Liberty-Seguros, venceu hoje a 3ª Clássica do Sotavento Algarvio, prova que teve inicio na capital do ciclismo no Algarve, que é Tavira, e teve a chegada na dura subida de Bem Me Parece, e que "segundo me pareceu" a subida doeu mesmo...! Mas na segunda posição ficou Vergilio Santos do Fercase-Rota dos Móveis e na terceira posição Luís Pinheiro da Madeinox-Boavista.
À partida desta difícil etapa fez-se um minuto de silencio em memória do jovem ciclista Tiago Pereira de 17 anos, que representava o clube de ciclismo da aldeia de Paio Pires, que durante a semana perdeu a vida no seu local de trabalho que é a estrada ao ser abalroado por um veiculo que se pós em fuga, abandonando-o na estrada sem parar. Aproveito a oportunidade para deixar os meus profundo sentimentos à família, amigos e colegas de equipa.
O dia de hoje também ficou marcado de forma positiva com o regresso às estradas do valoroso ciclista do Barbot-Siper Sérgio Ribeiro, que já andou na fuga do dia levando para Gaia o prémio das Metas Volantes.






Tavira, Maio 2009

1 comentário:

Unknown disse...

Gostei muito,tuas fotos continuam espetaculares.Mais uma vez os meus parabens,beijo.